Header Ads

Seo Services

EM "TOM" DE GUERRA : '' Você me respeite,eu não tenho cheque sem fundo na rua não'' disse deputado estadual ao presidente do Fluminense de Feira de Santana.




Em um áudio que tem circulado nas redes sociais o deputado estadual  Ewerton Carneiro Costa popularmente conhecido como Pastor Tom, aparentemente  enraivecido   manda um recado para o atual   presidente do Fluminense de Feira,  O empresário José Francisco Pinto , Zé Chico.
No áudio em que o deputado TOM teria destino para um grupo de Whatsaap  denominado “ SOLTA O TOURO’’ o mesmo pediu que o presidente do Fluminense, li respeitasse os motivos desse desabafo irado segundo o deputado estadual  Tom, é que Zé Chico tem constantemente direcionado algumas áudios  tentando li desmerecer, nas declarações de áudio feito pelo próprio TOM, ele chama a atenção de Zé Chico, que o respeite porque segundo o próprio deputado  estadual TOM, ele compra e paga e não tem cheque sem fundos na rua não, e ainda aconselha o presidente do Fluminense Zé Chico, que honre seus compromissos. Toda essa confusão e pelo fato das próximas eleições para escolher presidente e diretores do Fluminense de Feira.
Não tivemos acesso aos áudios de Zé Chico, mais segundo declarou o deputado TOM, o presidente do fluminense tem expressado uma grande insatisfação no seu nome para concorrer a presidência do Clube.’’ Você falou o tempo  todo de tempo, que eu não iria ter tempo,eu vou te mostrar, segundo, que eu não tenho experiência que quem tem experiência é Costa, eu tenho experiência sim Zé Chico, eu cheguei onde muito tentaram inclusive você  ’’ disse o deputado TOM.
Lembrando que até onde eu sei, ambos fazem parte do mesmo grupo político na cidade de Feira de Santana, resta saber qual a intenção o deputado estadual TOM, salientou em seu áudio que compra e paga e não tem cheque sem  fundos na praça.



Nenhum comentário