Header Ads

Seo Services

PREFEITO DE TANQUINHO QUER FAZER EMPRÉSTIMO MILIONÁRIO, E POPULAÇÃO FICA PREOCUPADA.



Diante da situação que o país enfrenta  prefeito Luedson Soares, pelo jeito quer levar a prefeitura de Tanquinho a inadimplência total nos próximos 20 anos  e no descontrole das contas públicas para sempre.

A prefeitura da cidade de TANQUINHO Recebeu  milhões em emendas mesmo assim a população vem  sofrendo sem saber onde está esse recurso. A cidade está cheia de lixo e na lama com esgotos a céu aberto, prova disso que o próprio prefeito preferiu
Mudar de endereço agora mora na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações o atual prefeito Luedson Soares, recebeu do ex-prefeito Flamariom mais de 1 milhão em caixa e quase meio milhão para fazer os sanitários da Bela Vista, Tem quase meio milhão na Caixa Econômica Federal para terminar as Casas da Vila Margarida ele nunca foi prestar conta.

Na última quinta-feira, 31/11/2019,  em uma atitude irresponsável,  o vereador e presidente da Câmara Municipal Getúlio Oliveira, apresentou um projeto enviado pelo prefeito para o município se endividar em 5 milhões de reais na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, 5 MILHOES DE REAIS para fazer quadra poliesportiva?

Entre 01 de janeiro de 2017 a dezembro de 2019, o município de Tanquinho vai somar aproximadamente 55 MILHOES DE REAIS recebidos do Governo, sem contar as emendas parlamentares e dinheiro que o prefeito Luedson Soares,  encontrou em caixa.

A população da sofrida  cidade de TANQUINHO esperava que o atual prefeito fosse fazer  enxugamento da máquina pública  visando reduzir custos e maximizar a eficiência, e a regularização das dívidas,essa atitudes deveriam ser prioridades  de um gestor  que tem responsabilidade com seu povo.

Nenhum comentário