Header Ads

Seo Services

EM BUSCA DE RECURSOS: SECRETÁRIO NAU SANTANA, VAI A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA FEIRA DE SANTANA.



O secretário de Relações Interinstitucionais, Nau Santana, esteve mais uma vez em Brasília para cumprir uma agenda com o secretario especial de desenvolvimento social Lelo Coimbra, na missão de interceder junto ao secretario a liberação de recursos para a cidade de Feira de Santana, na área de desenvolvimento social.

Na oportunidade o secretario Nau Santana, esteve também em reunião com o chefe de gabinete do ministro da cidadania Osmar Terra, o Sr. Claudio Franke, que segundo o próprio Nau Santana, foi muito atencioso com o mesmo e demonstrou  entusiasmo ao receber alguns projetos que irá beneficiar a cultura de Feira de Santana.


O objetivo do secretario Nau Santana, ter essa conversa com os responsáveis da pasta no ministério da cidadania foi tratar de recursos para alguns projetos que a prefeitura já realiza no município, como vozes da Terra, festival de musica gospel e o projeto de grande importância para nossa cultura que é “O teatro vai aos bairros” entre outras demandas.

O secretario Nau Santana, enfatizou que todas essas idas para a capital Federal é tão somente para cumprir a solicitação do prefeito Colbert Martins, que  tem se esforçado incansavelmente para o desenvolvimento da cidade de Feira de Santana.’’ Enquanto estiver como secretario de Relações Interinstitucionais  da Cidade de Feira de Santana, não iremos medir esforços ao lado do Prefeito Colbert, para trazer recursos ao nosso município” disse Nau Santana.


Nenhum comentário