Header Ads

Seo Services

UFC NO LEGISLATIVO: VEREADOR ESPANCA COLEGA COM SOCOS.



O clima esquentou durante reunião de pauta da Comissão de Constituição e Justiça , na Câmara de Vereadores de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O vereador Adaílton Caçambeiro (PRP), teria agredido com socos o colega Luciano Almeida (MDB). Os vereadores estavam reunidos para fazer análise, discussão e posterior elaboração do parecer referente as contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, relativas ao exercício de 2017, da gestão do prefeito Diógenes Tolentino.

De acordo com informações, o embate na Casa de Leis começou quando Adailton e Luciano se desentenderam e começaram a discutir. A motivação da briga seria uma disputa de espaço por reduto eleitoral.

Durante a discussão, Adailton partiu para cima de Luciano, que desequilibrou-se e caiu. Ao se levantar, Luciano tentou reagir, mas foi contido pelo vereador Eri Costa (DEM), que ajudou a separar a briga. Momentos depois da confusão, o caso viralizou nas redes sociais. Uma foto de Luciano está circulando no WhatsApp. 

Nenhum comentário