Header Ads

Seo Services

TERROR : MORADORES DA ZONA RURAL DE FEIRA DE SANTANA, COM MEDO DE INVASORES DE TERRA.



Segundo informações de um proprietário de terras na zona rural de Feira de Santana, existe uma quadrilha de invasores de propriedades rurais aterrorizando os  donos de fazendas na cidade  e região circunvizinha, o vídeo abaixo mostra o momento em que o dono das terras chega e flagra um grupo de pessoas que segundo ele ( o proprietário ) estavam com ferramentas e bandeiras do movimento do sem terra tentando invadir sua propriedade.

Nas imagens registradas no celular  do próprio DONO das terras, ele alega que o líder do grupo trata-se de um Pastor evangélica de Prenome Cesar, o tal grupo de invasores deixou a fazenda depois de ameaças do dono, segundo mostra os vídeos.

A informação que se trata de um grupo de pessoas perigosas, segundo pessoas que não quiseram se identificar, esse grupo vem cometendo extorsões e ameaças a pequenos e médios latifundiários aqui em Feira de Santana.

Um comentário

Anônimo disse...

Bando de vagabundo esse é o tal do pastor Cezar morador do panorama, que a uns anos atrás foi preso por estalionato, dois desses são filhos deles. Sem terra? Será mesmo vão da uma olhadinha na casa deles pano parque panorama. Tem que cair é no cartucho esse vagabundo. Ele deve tá pensando que berço de jegue é arroz doce.