Header Ads

Seo Services

TANQUINHO-BA : O PREFEITO NÃO MORA MAIS NA CIDADE?


Em um momento onde a politica do pais esta passando por uma transformação ou pelo menos tentam transforma-la a chamada velha politica, tem cidades no interior da nossa Bahia que é tratada igual uma província, o povo tem sido tratado como seres humanos sem valor algum para o poder publico.
Temos como exemplo a cidade que tem seu povo hospitaleiro e respeitador principalmente com aqueles que tem a honra de visitar aquele Município, estamos falando da querida cidade de TANQUINHO, onde segundo informações o atual prefeito vem demostrando um despreparo e falta de compromisso com seus munícipes.
Chegou a informação de que o prefeito da cidade de TANQUINHO o Sr. Luedson Soares não mora mais no município , segundo a nossa fonte ( de informação) o prefeito mora agora em Feira de Santana, como foi escrito em uma pagina na rede social por um morador de TANQUINHO, " Depois de 60 anos, Tanquinho tem um prefeito que reside em outro município". escreveu o morador.
Como o município pode melhorar se o prefeito que é a maior autoridade não reside na cidade?
'' O perigo de Tanquinho não está na criminalidade, mas sim nas ruas sujas, sem esgoto, sem calçamento e com muito mato, trazendo mosquitos e doenças sérias para a população! O perigo está na renda do município que é jogada 80% toda nas cidades vizinhas e o povo morrendo sem emprego e renda. O perigo de Tanquinho, está em um contrato com a AtivaCoop que desconta mais de 20% de INSS em cima de aproximadamente um salário mínimo de um pobre trabalhador e por aí vai. O perigo de Tanquinho está em uma gestão sem compromisso com a terra e com o povo.'' bradou um morador na pagina do facebook.
Observamos que em diversas paginas nas redes sociais muitas pessoas tem demostrado uma grande insatisfação com a gestão do Prefeito Luedson Soares, tivemos informações que um grupo de vereadores do município de TANQUINHO, já estão se reunindo e juntando provas para uma denuncia grave contra o gestor do município Sr. Luedson, no que diz respeito em licitação publica, segundo informações já tem uma gravação onde se trata de caixa dois em licitação.

Vamos acompanhar de perto essas denuncias.

Nenhum comentário