Header Ads

Seo Services

EM PÉ DE GUERRA :'' VOCÊ NOS CHAMOU DE FAVELADOS" DISSE DEPUTADA DAYANE, AO FILHO DO PRESIDENTE.




O negocio está feio entre a Deputada Federal Dayane Pimentel e o filho do Presidente Jair Messias Bolsonaro, o também Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, quem ganha nessa queda de braço?

A excêntrica Deputada Federal Dayane Pimentel, acusa seu colega ( Eduardo Bolsonaro) de ter a chamado de FAVELADA, Inicialmente Dayane republicou em sua conta uma publicação da deputada Joice Hasselman. “Exatamente, trabalhamos como loucos. Cada um fazendo sua parte e estamos sendo atacados por não concordar com um projeto de família. Queremos um projeto de país”.

Eduardo comentou: “Professora, vi o projeto de família nos áudios vazados. Vocês cada vez mais se afundam sozinhos. Lamentável... Fico imaginando a disposição do povo para acreditar que vale a pena votar em pessoas de fora da política em 2022... Mas vamos lá. Desistir jamais”.

A Deputada (Feirense)  respondeu ao comentário de Eduardo. “Quando você nos chamou de “favelados” ninguém vazou áudio, mas ficamos sabendo. Só vale o que vaza? Aponte um único erro em meu mandato, Eduardo. Sou HONESTA, CAPACITADA e PATRIOTA. Não concordar com td NÃO me faz traidora. Sigo firme e farei um ótimo mandato pelo Brasil.

Só sei de uma coisa ...... UM REINO ,CIDADE,ESTADO PAÍS DIVIDIDO NÃO PREVALECE.

Nenhum comentário