Header Ads

Seo Services

DESFALQUE: VEREADOR LULINHA PERDE MAIS UM SEGUIDOR.




O ex-deputado Federal Fernando Torres, tem demonstrado a sua facilidade de agregar pessoas em seu grupo político o qual ele é líder, nos últimos dias varias lideranças, ex-vereadores, lideres comunitários, lideranças políticas e outros tem declarado apoio ao mesmo. 
No dia de ontem um dos cabos eleitorais (Liderança do Caseb) que até então era um dos seguidores do vereador Luis Augusto (Lulinha da conceição) o polêmico Adriano Santos, conhecido nas redes sociais como o ‘’Repórter Bicudo’’ ele usou as redes sociais para informar que a partir de agora irá marchar com FERNANDO DANTAS TORRES, e já esta trabalhando dentro do projeto 2020, Fernando que já anunciou que é pré-candidato a vereador no próximo ano.
Mesmo não sendo considerado por alguns como uma grande liderança, o Adriano (Repórter Bicudo) tem o seu reduto Político e através do seu jeito excêntrico nas redes sociais e em diversos bairros por onde anda tem aumentado seu numero de admiradores podendo até dizer que já conseguiu uma boa quantidade de seguidores.
Segundo o próprio Adriano Santos, fez uma grande escolha em acompanhar o ex-deputado Federal Fernando Dantas Torres, que há poucos meses atrás declarou apoio ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. 
Quem deve esta preocupado com tudo isso é o vereador Luis Augusto, Lulinha da Conceição que mesmo demonstrando pouca importância com a adesão do Adriano Santos ’’Repórter Bicudo’’, ao grupo de Fernando Torres, deixa de ter esses votinhos na urna em 2020.    

Nenhum comentário