Header Ads

Seo Services

Avante Feira : Guerra declarada entre diretores do Partido.



Em uma declarada guerra entre os dois diretores do partido avante Feira de Santana, essa guerra foi anunciada nas redes sociais pelo diretor Joaci Oliveira e o atual presidente da sigla em Feira de Santana, o Sr. Wagner Pereira.

Um desses áudios que estão circulando em diversos grupos de watsaap o diretor do partido e pré-candidato a vereador nas eleições de 2020 o Sr. Joaci Oliveira, acusa o presidente Wagner Pereira, de não está agindo honestamente com os demais membros e diretores do partido, segundo Joaci Oliveira, Wagner Pereira se negou informar quem são os diretores e pré-candidatos a vereador pelo partido, segundo Joaci, Wagner ainda disse que nem a própria mãe dele ele fornecia essa informação.

O diretor do Avante em Feira de Santana Joaci Oliveira, demostrou uma grande insatisfação com o presidente Wagner Pereira, que segundo Joaci, foi colocado no partido e tem suas despesas bancada por ele ( Joaci Oliveira) " Wagner, você nunca pagou se quer um cafezinho dentro do partido, seja homem e mais humilde, eu estou aqui esperando me provar ao contrário" finalizou Joaci.

O diretor Joaci Oliveira, em uma das suas falas acusou que o presidente Wagner Pereira, distribui várias camisas para membros do partido e que a prestação de conta das mesmas estão obscuras e fez um pedido que o presidente apresente as notas.

Segundo informações essa confusão já chegou ao conhecimento do deputado federal Pastor Isidoro, presidente estadual na Bahia, e o mesmo já agendou uma reunião com a diretoria do Avante Feira de Santana, na intenção de acabar com essa briga.

Nenhum comentário