Header Ads

Seo Services

SEBASTIÃO BASTINHO: DEIXA ZÉ CARNEIRO, E SEGUE COM FERNANDO TORRES PARA VEREADOR 2020.



Em entrevista concedida ao nosso blog, o ex-vereador Sebastião Bastinho,como é mais conhecido declarou que nas próximas eleições não mais apoiará o vereador José Carneiro Rocha, atual presidente do legislativo feirense. Bastinho nos afirmou que se dedicará a eleição do ex-deputado Federal Fernando Torres, que é pré-candidato a vereador.
Bastinho ainda disse que o seu apoio será condicionado a campanha de Fernando Torres, porque ele se considera hierárquico, tendo o ex-deputado como seu líder maior Sebastião ainda disse que tem o compromisso de seguir Fernando Torres, até porque ele faz parte de um grupo político e grupo político se comporta dessa forma, afirmou Bastinho.

A respeito de não mais apoiar o vereador José Carneiro, Bastinho teceu vários elogios ao presidente da câmara de vereadores de Feira de Santana,” Zé Carneiro, é um homem digno é amigo,parceiro e nós fizemos um projeto e esse projeto já foi concluído mas continuamos amigos, só que agora meu novo projeto será a candidatura e eleição de Fernando Torres para vereador’’ concluiu Bastinho.

Na oportunidade perguntamos ao ex-vereador Sebastião Bastinho, se ele ira se dedicar da mesma forma que se dedicará a campanha de Torres, também a reeleição do atual prefeito Colbert Martins, já que o próprio Fernando Torres, já declarou o seu apoio ao atual prefeito? Sebastião Bastinho, foi categórico em sua resposta e disse “ Ai já outra conversa,ai o que tratamos com Fernando Torres, foi a sua candidatura a vereador,conversa de prefeito ainda não foi tratada com meu líder político Fernando Torres, isso é assunto que vamos tratar mais pra frente” . Tudo leva a crer se as eleições fosse hoje o ex-vereador Sebastião Bastinho, não apoiaria a reeleição do ex-prefeito Colbert Martins. 

O ex-vereador Sebastião Bastinho, é lotado como assessor parlamentar no gabinete do deputado estadual Eduardo Alencar, irmão do senador Otto Alencar.









Nenhum comentário