Header Ads

Seo Services

IGREJA QUADRANGULAR : CÚPULA POLÍTICA FORÇA PASTOR ABANDONAR IGREJA QUE O MESMO CONSTRUIU.






Na noite deste domingo 23/06 algo surpreendente aconteceu em uma Igreja Evangélica na cidade de Feira de Santana, precisamente na Igreja do Evangelho quadrangular, a qual tinha há 18 anos a frente dos trabalhos o Pastor Valdemir Santos, que segundo o mesmo dedicou a sua vida e da família para construção do belíssimo templo, vendendo carros, casas, motos... Tudo na intenção de dá uma comodidade melhor para os membros da igreja.
Segundo alguns depoimentos postados  nas redes sociais por alguns ex-membros da IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR, o Pastor Valdemir Santos, foi execrado,injustiçado, maltratado por uma CÚPULA POLITICA implantada dentro da instituição, segundo o pastor Valdemir Santos, o mesmo vem sofrendo varias pressões por parte da CÚPULA POLITICA da igreja quadrangular, pelo fato do pastor ter um trabalho social reconhecido na cidade de Feira de Santana, onde comenta-se que seu nome seria um nome ideal para disputar uma cadeira no legislativo feirense em 2020.
Logo após esses comentários a tal CÚPULA resolveram perseguir o Pastor Valdemir, porque segundo o mesmo eles querem forçar o nome do filho do pastor Necivaldo José de Santana, que é superintendente regional da igreja quadrangular, o garoto que supostamente a CÚPULA da quadrangular querem  lançar como candidato a vereador em 2020  é assessor do então deputado estadual Ewerton Carneiro, o jovem tem aparecido constantemente nas redes sociais PONGANDO em algumas manifestações populares  na cidade.

O pastor Valdemir Santos, nos esclareceu que foi comunicado pelo superintendente regional da IEQ que também é pastor, Necivaldo Santana, que ele (Valdemir)  deveria se despedir da igreja em Feira de Santana, para assumir uma congregação na cidade de Conceição do Coité, Valdemir  não aceitou e logo optou em entregar o templo que o mesmo construiu e pastoreava a 18 anos, para se dedicar a outro ministério, “ A intenção era me afastar da cidade, para eles articularem os seus planos políticos, acredito que eles pensam que eu sou empecilho, minha vida esta nas mãos de Deus” finalizou Valdemir.

O que nos impressionou foi que no momento da despedida do Pastor Valdemir Santos, mais de 300 pessoas deixaram o templo da igreja, seguindo o pastor e carregando as cadeiras na cabeça outros com vários cartazes nas mãos  e gritando palavra de ordem ‘’Queremos liberdade, queremos liberdade’’.   

Assistam o vídeo abaixo:


58 comentários

Anônimo disse...

Ate parece que Ismael vai ganhar eleição nenhuma. A que ponto chegamos meus irmãos. Triste isso...

Anônimo disse...

Ele é uma ameaça para Isamel na política? Acho difícil Ismael ganhar política alguma viu. Ganha não!!!

Anônimo disse...

Vergonhoso pro povo de Deus. Questões políticas acima do Reino de Deus !

Damarys Cunha Pires disse...

Ismael não passa de uma fraude. Nem se ele trabalhasse durante mil anos ele chegaria a lugar algum. O pastor Valdemir é melhor do q todos eles , não só como político mas como ser humano. Ele tu Tá pelas almas e não pelas posses. Quem conhece ele sabe o qual grande ele é. Uma pessoa de alma limpa e q sempre ajudou ao próximo. Eu amo ele é sei q ele já venceu em todas as batalhas. Pastor Valdemir as mãos do Senhor Jesus Cristo está sobre sua vida e de sua família, vcs são blindados por Deus. E não vou assinar como Anónimo pq não tenho medo de ninguém. Fala com minha própria vontade. DAMARYS CUNHA PIRES.

Unknown disse...

A palavra de Deus se comprimido não se preocupe veja o que jesus falou se quiserem toma sua capa entrga se quiserem que caminhem uma milha carregar mas então meu irmão entregue esses fariseus na mão de Deus ele é com tigo amém

A C M Júnior disse...

Que exemplo de pessoa, quem conhece este pastor sabe do compromisso que ele tem com a obra de Deus, tudo que ele toca com suas mãos frutifica, não tenho dúvidas que este acontecimento apenas o está preparando para vôos ainda mais alto.

Diego disse...

Senhor é contigo PR Valdemir, esse fariseus, só tão tentando te parar mais não vão conseguir pq Jesus está do seu lado e o povo também, Ismael é uma fraude e quem tá fazendo isso com o senhor também

Unknown disse...

Força meu pasto meu pai meu gerreiro por que o inimigo que tenta se levanta contra sua vida vai cair pq senhor passo esse anos todos se dedicando essa obra tenho orgulho de ser filha da Quadrangular

Anônimo disse...

Tem uns pastores em feira que não vale um tostão .
Não construíram a igreja que está, fazem lambança e ninguém tira.
Outros abriram suas grandes seitas e ninguém tira.
Agora ande reto, pregue a palavra, não adultere, fugiu do padrão mundano é perseguido

Unknown disse...

Que matéria ridícula.
Todos sabem a verdade, mais prefere optar por sair como vítima. E ainda tentando denegrir a imagem do Reverendo Necivaldo. Para com isso porque para quem não sabe da verdade isso é real , para quem sabe de tudo isso é um nojo.
Detalhe estou falando de cara limpa e não anônimo ‘ MC JUNIINHO’

Unknown disse...

Foi uma das melhores coisas que aconteceu,dos membros levar todos os bancos da igreja.
Pois o pastor é um homem de Deus viveu 18 dando o melhor para a igreja ai vem um satanás envolvido em politicagem e toma a igreja dele .
Pasto Deus lhe chamou para a obra dele.e 9nde vc estiver Deus estará com.vc .
A.igreja mostrou que está com vc.

Anônimo disse...

Infelizmente Tanto necivaldo quanto Gilson são capazes de fazer esse tipo de atitude. Lamentável.

Anônimo disse...

Meu Deus .
Quem era a Igreja Quadrangular com sua sede na rua Comandante Almiro.Lembro como hoje,tinha um quarto no fundo da Igreja onde era colocado cadeiras de rodas,muletas,,,,,das pessoas que eram curadas,saradas,libertas,transformadas.Mas infelizmente dividiram essa Igreja,rasgaram com se rasgam um pano velho em vários pedaços.
Tudo isso por causa de poder e status?
E luta não teria quê ser pra saquiar o inferno e povoar o céu ?��

Anônimo disse...

Esse tal de MC Juninho, deveria era se converter e deixar de cometer pecado pegando as meninas de menor idade nos shows gospel, não sei como ainda dão ousadia a um pedófilo desse.

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE ESSA MODA PEGASSE. COM TANTOS DESMANDOS NA IGREJA QUADRANGULAR, DENTRE OUTRAS, SE TODOS OS PASTORES QUE FOSSEM EXPULSO DE SUAS IGREJAS, E OS MEMBROS LEVASSEM AS CADEIRAS, A COISA SERIA BEM MELHOR. ME CANSEI DE IGREJA.

Anônimo disse...

Que triste!
O engraçado, que infelizmente os ''cristão'' hoje não mostra o verdadeiro evangelho
brigando por Templos, brigando por Status, brigando por quem mais vai ter poder ou não
fazendo com que o nome do Senhor venha em atona de uma forma que não é o certo e sendo evangelho. Tudo que plantamos , na casa do Senhor é dele ...Então seria muito fácil, da a DEUS e depois tomar das suas mãos, se ofertou cadeiras e matérias para o templo ...Amém Deus ta vendo , mais tomar e arrancar de volto isso é lamentável.... tenha conciencia meu povo! :/
Já que acreditamos tanto no Deus a quem servimos , já que acreditamos tanto nele , porque não deixamos ele fazer a sua justiça? mais queremos fazer com as nossas próprias mãos. Só prestamos para julgar, apontar, e para aplaudir quem vai cair primeiro, e quem vai para o inferno primeiro. Acredito que DEUS ta vendo tudo isso , com muita tristeza. Por que tem muitas causas e coisas que temos que lutar.
Pela Salvação da nossa família, amigos, vizinhos e ate mesmo aqueles que estão perdidos.

Não julgo nem A e nem B ...mais peço a DEUS que a justiça dele seja feita , e eu creio que vai ser feita. Porque não tem nada oculto que não seja revelado.

ENTÃO MAIS AMOR , CRISTÃO MAIS AMOR, MAIS AMOR POR QUE FOI ISSO QUE O SENHOR NOS ORDENOU !

Anônimo disse...

A Biblìa diz dar honra a quem tem honra, Pastor Valdemir Santos homem de Deus,de carater,homem que ama as almas ,ama a obra. vivenciei sua historia sei de perto tudo que se abidicou de ter pra fazer o melhor pra a igreja.Ninguém faz ideia o que a igreja sentiu esse domingo em vê tudo que lutamos e contruimos serem arrancados da gente por uma imposição politica. só pra deixar bem claro trabalhamos muito pra fazer a igreja chegar onde está mais quero que todos saibam vamos trabalhar muito mais e avisa lá (ESTAMOS DE PÉ). # KEILA GUIMARAES

ALBERTO MARTINEZ disse...


AMADOS IRMÃOS!! Para os desavisados vou falar um pouco a VERDADE dos fatos acima citados.
O Pastor VALDEMIR, que faz parte de uma Igreja ao qual o seu Líder que é o REV. Necivaldo; seu Superintendente Regional, não aceitou uma DETERMINAÇÃO, imposta pela Igreja do Evangelho Quadrangular, que através de uma CONVENÇÃO, onde participaram todos os pastores, foi decidido a candidatura do Pastor Ismael Bastos, como CANDIDATO OFICIAL A VEREADOR PELA IGREJA DO EVENGELHO QUADRANGULAR. Li aqui, vários comentários acerca disso e, fiquei muito preocupado pois, o Pastor VALDEMIR, não falou nada sobre isso. Ele sabe que a Igreja Do Evangelho Quadrangular, tem o seu estatuto e todos os Pastores e Obreiros Credenciados devem seguir.
Diferente dos comentários de anônimos quem escreve é o irmão Alberto Martinez, morador do bairro feira IX.

Anônimo disse...

DAMARIS PIRES, QUEM ÉS TÚ? ABENÇOADA, PARA FALAR DO PASTOR ISMAEL, UM HOMEM DE DEUS QUE, APESAR DE MUITO JOVEM ESTÁ EM UMA GRANDE ASCENSÃO NACIONAL, PREGANDO EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS, RESGATANDO CENTENAS DE VIDAS PARA O NOSSO SENHOR JESUS.
TE CONHEÇO E SEI BEM QUEM TU ÉS!
DIFERENTE DE VOCÊ NÃO IREI USAR ESSE CANAL PARA DENIGRIR A SUA IMAGEM, SÓ PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA COM TODOS AQUELES QUE ESTÃO SE LEVANTANDO CONTRA A VIDA DO PASTOR NECIVALDO E SUA FAMÍLIA.
JOSÉ CARLOS.

JOSÉ CARLOS disse...

JÚNIOR IMPORT, DESSE AQUI EU TENHO MUITO PARA FALAR, ESSE IRMÃO JUNIOR IMPORT, ESTÁ POSTANDO DIVERSOS VÍDEOS NO YOUTUBE, TENTANDO DE TODAS AS FORMAS MOSTRAR QUE TODOS DA LIDERANÇA DA IGREJA QUANDRANGULAR ESTÃO ERRADOS, MENOS O PASTOR VALDEMIR, QUE NÃO ACEITOU DE FORMA ALGUMA UMA OUTRA CANDIDATURA A VEREADOR, QUE HOJE É DO PASTOR ISMAEL, DESSA FORMA O PASTOR VALDEMIR QUE APESAR DE SUA REBELIÃO, O CONSIDERO UM HOMEM DE DEUS, ESTÁ CRIANDO DENTRO DA IGREJA UM TOTAL DESCONFORTO ENTRE OS PASTORES E IRMÃOS, SE MOSTRANDO UM CANDITADO QUE NÃO REPRESENTA A REAL VONTADE DA SUA IGREJA.
VOLTANDO A FALAR UM POUCO DO JUNIOR IMPORT, QUE SE REBELA COM BASTANTE FREQUECIA DE VÁRIAS DENOMINAÇÕES DIFAMANO SEUS ANTIGOS LÍDERES, EM RESPEITO A ELES NÃO IREI CITA-LOS AQUI. IRMÃO JUNIOR IMPORT?
É FÁCIL POSTAR VÍDEOS ACERCA DISSO, SE VITIMIZANDO SEMPRE QUE ESSA COSTUMA SER A SUA ÚNICA ARMA. AO INVÉS DE COLOCAR UM CONFLITO ENTRE UMA DENOMINAÇÃO AO QUAL VOCÊ SE QUER PERTENCE. VOU ORAR A DEUS PARA QUE VOCÊ PARA COM ESSE TIMO DE DIVULGAÇÃO, POIS SABEMOS A SUA INTENÇÃO EM ISSO TUDO
JOSÉ CARLOS.

edsonbahia.blogspot.com disse...

A quadrilha da cachaça todo mundo já conhece! Agora valdemir é honrado e tem muita dignidade! Infelizmente a politicagem do superintendente em ver o filho vereador para aumentar o poder de barganha na politica interna da IEQ produz essas perseguições, mas isso acontece por todo país! Os superintendentes indicam filhos, netos, irmãos, primos, filhos para se candidatar e empurra goela abaixo dos pastores e quem não concordar tá ferrado! Esse fenomeno está em todo territorio nacional! DINHEIRO E PODER é tudo que esses filhos de Belial desejam! Não importa q aque preço! A IEQ está desidratando e ninguem faz nada! Todos os dias saem pastores dignos e honrados por conta da perseguição da quadrilha nacional e das quadrilhas regionais! Lamentavelmente não há quem dê um basta nessa gente! Todos abaixam a cabeça e concordam! Pastor Valdemir é um lutador, um valente e vai recomeçar e Deus vai honra-lo porque é honesto, diferente dos seus perseguidores! O superintendente e suas crias estão apodrecidos e embevecidos pelo poder! Mas não tem dignidade para tanto! Deus proteja o seu povo! Quem for de Deus não fica nessa balburdia! Debaixo da maldição! Deus já rejeitou essa gente!!!

JOSÉ CARLOS disse...

QUERO DEIXAR CLARO QUE APESAR DE ADMIRAR O REVERENDO NECIVALDO E O PASTOR ISMAEL, NÃO FUI AUTORIZADO A POSTAR NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO ACERCA DISSO, PEÇO INCLUSIVE DESCULPAS POR FAZER ISSO MAIS CONSIDERO UMA INJUSTIÇA COM SUA FAMÍLIA.

JOSÉ CARLOS disse...

EDSON BAHIA, CALA A SUA BOCA MALDITA, ATIRANDO DE TODAS AS FORMAS CONTRA PESSOAS DE DEUS.
NO FINAL ESPERO QUE DÊ TEMPO DE TU SE ARREPENDER DE TUDO ISSO.

edsonbahia.blogspot.com disse...

JOSÉ CARLOS...De Deus essas pessoas nunca foram,,só vc e os alienados que não enxergam os lobos que são, se escondem em peles de ovelha!Enganadores cruéis! Falsos cristos. Logo se vê o tipo de discipulo que tem...quem é vc José Carlos para mandar as pessoas calarem a boca? Sua boca que é maldita por defender falsos profetas apodrecidos, sepulcros caiados!Esse fato aconteceu apra expor mais uma vez a podridão que se instalou na IEQ!

Anônimo disse...

Meu Deus eu não consigo entender como alguém ainda consegue defender Ismael e Nencivaldo. Pelo amor de Deus gente ponham a mão na consciência, vcs acham mesmo certo dps de tantos anos construindo aquele templo SEM NENHUMA AJUDA DE CUSTO DA IGREJA SEDE E DO PASTOR NENCIVALDO o pastor Valdemir ser posto pra fora dessa forma? É sério mesmo q existem pessoas q concordam com essa injustiça?

Anônimo disse...

UMA CONVENÇÃO QUE SÓ QUEM VOTOU FOI A CORJA... PARABÉNS CORRUPTOS

Anônimo disse...

A QUADRILHA DA CACHAÇA E DO ADULTÉRIO. PARABÉNS QUERIDOS

Anônimo disse...

Edson Bahia.
Espero que Deus tenha piedade de sua vida, o que você está fazendo será julgado por Deus, não se pode acusar homens e mulheres de Deus dessa forma, não irei entrar nesse seu jogo, vejo que você é mais um daqueles que se rebelou da Igreja Quadrangular e, agora, tenta através de comentários informar as pessoas mentiras e falsidades. Sou menbra da IEQ da Serraria Brasil e conheço a mais de 15 anos o Pastor Necivaldo e sua família.

Anônimo disse...

Quem aqui de vcs q estão falando do pastor Valdemir teria coragem de vender três casas, carro, moto e colocar todo o dinheiro na contrução da igreja? E ainda q tivessem coragem, como vcs se sentiriam se dps de todo esse esforço o templo lhe fosse tirado e vc posto pra fora como se nada tivesse feito ali? Me respondam qual seria a sua atitude? Vamos ter mais empatia e se colocar no lugar do próximo pq pra quem tá de fora fala q n faria nada é fácil quero ver passar por isso tudo sem tomar nenhuma atitude.

ANE MARIA disse...

Para com isso, no dia do julgamento final terás que prestar conta de todas essas calúnias que esta fazendo.
Deus é amor mais também JUSTIÇA.
Vou começar agora uma campanha de jejum e oração pela vida da família e do pastor.
Anne Maria.

Anônimo disse...

Moro no bairro Rua Nova onde fica a igreja sede a anos e posso dizer sem sombra de dúvidas nem o pai nem o filho valem nada! Ismael até um dia desses saia na rua e não dava um bom dia a ninguém agora q é candidato fala com Deus e o mundo, Nencivaldo tbm é outro assisti dois cultos na igreja dele pra nunca mais na minha vida homem grosso e mal educado nem a mulher dele aguentou e largou

ANNE MARIA disse...

Irmãos, todos conhecem a honra desse homem de Deus que é o Pastor Necivaldo, o pastor Valdemir também é homem de Deus, o que estamos fazendo é um pré julgamento das coisas sem termos a claresa dos fatos. O Pastor Valdemir tem uma grande aliança com o Pastor Necivaldo e não concordará como palavras ditas aqui pelo EDSON BAHIA. Deixem que os Líderes resolverem essas questões estão levando somente pelo lado emocional da coisa.
ANNE MARIA

Anônimo disse...

Ane Maria eu falo do q eu sei como disse no comentário de cima a fama dos dois no bairro nunca foi das melhores nem par 68a os crentes nem para os não crentes e quem tiver dúvidas é só perguntar aos moradores do bairro q moram próximo a igreja quanto a aliança duvido muito q o pastor Valdemir depois disso tudo ainda tenha alguma com eles dois

Anônimo disse...

CERTÍSSIMA ANNA ! DEIXEM QUE A LIDERANÇA SE RESOLVAM E QUE DEUS FACA A JUSTIÇA

VOCÊS FICAM AI BRIGANDO E JULGANDO , MUITO FEIO ISSO. NÃO É ISSO QUE DEUS ENSINOU , A TODO MOMENTO NA SUA PALAVRA ELE TEM AMOR E COMPAIXÃO PELO PRÓXIMO , AO PONTO ATE MESMO DE DA A SUA VIDA , POR UMA HUMANIDADE A QUAL HOJE BRIGAM POR HOMENS ... QUE TRISTE!
MUITOS FALAM QUE INJUSTIÇA , ISSO E AQUILO ...E QUER COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS RESOLVER ISSO , AO PONTO DE FALARA DE FAMÍLIAS DE AMBOS , RESPEITE E SEU PRÓXIMO COMO VOCÊS QUEREM SER RESPEITADOS

LINDO SERIA , SE ELES SE ACERTAREM E HAVENDO PAZ, NO MEIO DESSA LIDERANÇA , AI SIM QUERIA VER A CARA DOS CRÍTICOS E DOS JULGADORES.
ORAR POR ELES NINGUÉM ORAR , SÓ QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO !


Anônimo disse...

Quando Jesus voltar Feira de Santana nem vai sentir , vai ficar todo mundo, vai todo mundo pro inferno. Bjs, nos vemos Hades!

JOSÉ CARLOS disse...

PURA VERDADE!!!
O COMENTÁRIO ACIMA DISSE TUDO, PRECISAMOS APENAS ORAR POR TODA ESSA SITUAÇÃO, NEM SABEMOS O QUE ESTÁ POR VIR
PRECISAMOS APENAS ORAR O INIMIGO ESTÁ DANDO GARGALHADAS VENDO PESSOAS CRITICAREM PASTORES E SUAS FAMÍLIAS, OLHEM O QUE JESUS FALOU SOBRE O JULGAMENTO “NÃO JUGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS” HIPÓCRITAS!!! VEJO QUE ESSA MATÉRIA DO "ABENÇOADO" DO FÁBIO NEGRINY FOI TOTALMENTE INFELIZ EM POSTAR UMA MATÉRIA MENTIROSA COMO ESSA, ESSA NÃO É DE FATO A VERDADE!!! NÃO ÉDA IGREJA E DESPERTOU A IRÁ ENTRE AMBAS AS PARTES, REPUGNANTE FABIO NEGRINY!!! A SUA ATITUDE FEZ ISSO TÃO SOMENTE PARA CAUSAR CONFUSÃO ENTRE OS CRISTÃOS DE FEIRA DE SANTANA.
DA PRÓXIMA VEZ, BUSQUE OS FATOS, OUVINDO OS DOIS LADOS, NÃO SEJA UM BLOQUEIRO TENDENCIOSO BUSQUE A VERDADE, COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ COM ESSA INFELIZ MATÉRIA
DEIXE QUE A VERDADE SEJA DITA NA INTEGRA, PUBLIQUE UMA MATÉRIA DO REVERENDO NECIVALDO, DEIXE ELE COMO LÍDER DO PASTOR VALDEMIR FALAR ACERCA DO QUE ESTÁ REALMENTE ACONTENCENDO DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO RESPEITOSA QUE É A IGREJA QUADRANGULAR, ELE HÁ MAIS DE 40 ANOS VEM SERVINDO AO REINO DE DEUS COMO PASTOR, ELE NÃO FOI OUVIDO, APENAS CRÍTICADO POR ALGUNS A TODO O INSTANTE
JOSÉ CARLOS.

Anônimo disse...

José Carlos qual seria a verdade? Vejo pessoas aqui falando q não sabemos a verdade então me diga que verdade é essa?

Anônimo disse...

Acredito q contra fatos não há argumentos e que uma imagem vale mais que mil palavras, mas como todo tem direito a resposta e defesa pq o Pastor Necivaldo não vem a público se defender e dizer o seu lado da história? Afinal quem não deve não teme

JOSÉ CARLOS disse...

Olha querido irmão ANÔNIMO, quem poderá dizer sobre o que está acontecendo sobre essa questão que era para ser resolvida de forma interna, inclusive, considero que foi precipitada a ação inicial do querido Pastor Valdemir, que apesar, talvez, dele não lembrar de mim, passou uma mensagem equivocada ao seu rebanho que entendeu da forma que ele explanou.
Faltou maturidade naquele momento ao Pastor Valdemir que é da Igreja Quadrangular, e como muitos tem pensado não foi NÃO FOI EXCLUÍDO DA DENOMINAÇÃO, apesar de publicar em suas redes sociais que alugará um espaço para o seu novo ministério, causando um grande prejuízo ao evangelho Feirense.
José Carlos.

JOSÉ CARLOS disse...

Olha querido irmão ANÔNIMO, quem poderá dizer sobre o que está acontecendo sobre essa questão que era para ser resolvida de forma interna, inclusive, considero que foi precipitada a ação inicial do querido Pastor Valdemir, que apesar, talvez, dele não lembrar de mim, passou uma mensagem equivocada ao seu rebanho que entendeu da forma que ele explanou.
Faltou maturidade naquele momento ao Pastor Valdemir que é da Igreja Quadrangular, e como muitos tem pensado não foi NÃO FOI EXCLUÍDO DA DENOMINAÇÃO, apesar de publicar em suas redes sociais que alugará um espaço para o seu novo ministério, causando um grande prejuízo ao evangelho Feirense.
Precisamos obedecer aos interesses de uma convenção onde foi decidido que naquele momento o nome do Pastor Valdemir não foi o escolhido, olha pastor precisamos pregar o que fazemos, como o senhor poderá pregar OBEDIÊNCIA? onde o senhor não foi obediente aos seus LÍDERES?

ANNE MARIA disse...

Anne Maria.

Ai daqueles, através dos quais, os escândalos vêm!

Pastor Valdemir, Jesus disse que é necessário que o escândalo venha à tona.

Certamente não há nada que seja feito às escuras que a Luz não venha a revelar.

E, Jesus, assevera:

"Ai do mundo, por causa dos escândalos;
Porque é inevitável que venham escândalos,
Mas ai do homem pelo qual vem o escândalo" – Mateus 18.7.

Pastor Valdemir,Há duas formas de os escândalos virem ao mundo:

Através do próprio agente do escândalo;

E através dos noticiadores do escândalo.

Quando Noé trouxe escândalo para sua casa...

Seus filhos o tornaram ainda mais grave quando expuseram a nudez de seu pai.

Os quais foram punidos pelo Senhor.

Certamente,Pastor Valdemir, Satanás se delicia com a queda de um filho de Deus;

No entanto, ele se esbalda quando os próprios irmãos do caído...

Expõem ao mundo o pecado cometido.

Se quem pecou já está sob “juízo”,

Porque acrescentar dor a toda à família de Deus?

Quando Saul e Jônatas caíram no campo de batalha...

Davi levantou uma lamentação e declarou ao tempo que pediu exclamando:

“A tua glória, ó Israel, foi morta sobre os altos!
Como caíram seus valentes!
Não o noticieis em Gate,
Nem o publiqueis nas ruas de Ascalom,
Para que não se alegrem as filhas dos filisteus,
Nem saltem de contentamento as filhas dos incircuncisos”.

Devíamos chorar e lamentar quando um dos valentes do Reino cai.

Que benefício pode haver na queda de um filho de Deus?

Quando um soldado cai na batalha é o seu próprio exército que sofre a baixa.

Devíamos clamar ao Senhor dos Céus devido tamanha desgraça.

Fico triste Pastor Valdemir em ver, explicitamente, divulgadores dos pecados alheios. O que
estão falando sobre o Pastor Necivaldo e sua família é uma grande mentira.

Tem gente que empreende tempo precioso para descobrir e expor os erros dos outros.

Quem ganha com isso?

Respondo: Satanás e o mundo incrédulo.

Se os escândalos virão à tona de qualquer jeito...

Que não venham através de mim.

Que o Senhor me livre de ser escândalo...

Mas, que também me livre, de expor os escândalos ao mundo cujo príncipe é o Diabo.

Pois ambos são pedras de tropeço.

O Diabo já tem munição demais para atirar contra o povo de Deus;

Não é necessário que eu lhe forneça mais.

Os que se alegram com a queda e a exposição dos filhos de Deus...

São os adoradores do Diabo.

Os que caem alegram o Diabo,

Mas os que espalham o escândalo lhe servem.

Se não pode ganhar de volta aquele valente que caiu...

Não termine de destruí-lo,

Nem desgrace toda a família de Deus.

Não façamos do Diabo e dos incrédulos juízes da Casa de Deus.

Antes, tratemos, com temor e tremor, de corrigirmo-nos e exortarmo-nos em amor.

“Se teu irmão pecar...

Vai argüi-lo entre ti e ele só.

Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão” – Mateus 18.15.

É assim que Jesus ensina a tratar com os irmãos que pecaram.

Caso tal irmão resista a exortação para que se arrependa e deixe o pecado,

“Toma contigo uma ou duas pessoas” (irmãos na fé) – Mateus 18.16,

Buscando convencê-lo de seu mal e da necessidade de conserto com o Senhor.

E, se ainda assim, o que pecou não reconhecer o seu pecado...

“Leve o caso dele à Igreja” – Mateus 18.17.

(E não desconsideremos a exortação do Senhor quanto a esta questão:

“Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão,
Porém não reparas na trave que está no teu próprio?
Como poderás dizer a teu irmão:
Deixa, irmão, que eu tire o argueiro do teu olho,
Não vendo tu mesmo a trave que está no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente...
Para tirar o argueiro que está no olho do teu irmão” – Lucas 6.41-42)



ANNE MARIA disse...

Pastor Valdemir, essa situação não era para ser exposta dessa forma, se Deus realmente o quer como Vereador, isso acontecerá. Cuidado Pastor.
Nesse texto acima mencionei passagens da Bília sagrada, não houve pecado algum do Pastor Necivaldo, apenas mostrei trechos Bíblicos sobre os divulgadores de escândalos, e o que vejo acima são pessoas que estão de certa forma tentando destruir a nossa amada Igreja Do Evangelho Quadrangular,mas isso não acontecer. o senhor sabe o quanto amamos nossa igreja, ela não merece isso. Amados peço reflexão sobre os comentários aqui citados, como escreveu o irmão José Carlos, também não tenho nenhum tipo de autorização por parte do Pastor Necivaldo e da sua Família, mas não poderia deixa-los sozinhos nesse momento que creio que esta sendo muito difícil para todos eles

Anônimo disse...

VEJO AS PESSOAS FALANDO QUE ISMAEL FOI ESCOLHIDO PARA SER O CANDIDATO, ME POUPE ESCOLHIDO POR QUEM JOSE CARLOS SE NEM HOUVE PRÉVIA. O DE FATO HOUVE FOI ENRREDO ORQUESTRADO DE FORMA MANIPULADORA PARA BURLAR A LEI DE FORMA A QUAL O PASTOR NAO TEVE TEMPO HÁBIL DE ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO . SABEMOS QUE ISSO FOI CRIADO PELA CÚPULA DE CORRUPTOS PARA DETER O PODER EM FSA

Anônimo disse...

Anne Maria, ficar usando versículos bíblicos isolados para Justificar sua fala é muito clichê, conhecemos a palavra e sabemos o que ela diz não precisa vc está usando a palavra para reforçar seu argumento vazio,pois tbm está escrito que o que USA DE ENGANO NAO PERMANECERÁ, não falem mal do pastor Valdemir muito menos comparem ele aos outros pois diferente dos outros ele tem caráter

Anônimo disse...

Estão falando que o pastor Valdemir não obedeceu o estatuto então alguém de vcs aí poderia explicar o porquê Necivaldo transferiu o pastor Valdemir sem nenhuma justificativa plausível, mandando ele pra uma roça. Foi o falta de membros não foi pois ela tem a maior igreja e maior arrecadação região 218, algum escândalo envolvendo seu nome com certeza não pois pastor Valdemir tem uma reputação ilibada. Como vcs não vão saber responder eu mesmo respondo. Isso foi jogada suja política medo do potencial dele.
Pastor Valdemir não foi precipitado ele apenas cansou de ser escada pra gente suja subir.

Anônimo disse...

Anne Maria, ficar usando versículos bíblicos isolados para Justificar sua fala é muito clichê, conhecemos a palavra e sabemos o que ela diz não precisa vc está usando a palavra para reforçar seu argumento vazio,pois tbm está escrito que o que USA DE ENGANO NAO PERMANECERÁ, não falem mal do pastor Valdemir muito menos comparem ele aos outros pois diferente dos outros ele tem caráter

Unknown disse...

Alberto e MC Juninho Vcs q faz parte dessa equipe cuidado pq hoje foi o pastor valdemir injustiçado amanhã pode ser um de VCS não sei os reais enterece de VCS mais cuidado pq esses ai não respeita ninguém

Anônimo disse...

Rebanho de hipócrita. Vão procurar salvar almas em vez de tá falando de política. Os defensores dos falsos pastores. Me poupe, aliás nos poupe..

Anônimo disse...

E esse José Carlos q claramente é um fake do "pastor Ismarl" defendendo a ele msm E o pai um corrupto q tá brigando por causa de status. Aliás os dois, pai e filho nenhum se importa com as almas e sim com quanto dinheiro vai entrar. Ismael PARE DE SE ESCONDER ATRAS DE FAKE E ENCARE O POVO FALSO PROFETA. VA BUSCAR A DEUS VERDADEIRAMENTE E PROCURE DA EXEMPLO DE VIDA AO INVÉS DE TA QUERENDO SER O Q NUNCA VAI CONSEGUIR SER.

Cristiano Fernandes disse...

Valdemir é um rebelde, roubou a igreja, roubou os ar-condicionados, som, cadeiras, roubou tudo, ele deixou de ser pastor pra ser político, prega OBEDIÊNCIA mas é um rebelde

Anônimo disse...

Já printei e vou até a delegacia prestar queixa desse José Carlos ,já que ele é tão esperto e se escondendo atrás de fake!

Anônimo disse...

Cristiano Fernandes Fake,já fiz um printe seu também ,essa acusação é grave

Anônimo disse...

Olá queridos
Não iria me pronunciar porém mediante aos comentários aqui lidos,decidir me manifestar em favor do pastor Valdemir Santos,um homem que até hoje não vejo manchas no seu ministério.pois bem a igreja do evangelho quadrangular e uma entidade seria porém alguns homens que estão a frente estão destruindo esse nome. Existe tantas coisas envolvendo essés que da até um livro,não se enganem vão tentar rotular o pastor Valdemar de ladrão de rebelde to da via ele numa mandou ninguém tirar nada da igreja a não ser seus pertences pessoais, o resto quem tirou foram os fiéis que por sua vez são os contribuintes. Dou um concelho a quem tem seu rabo preso deixa o nome do pastor em paz, toda essa matéria foi ao ar por meio desse competente jornalista e ainda mais esta por vim

Carol Pires disse...

"José Carlos" sei quem és tu filho de Belial,na minha casa tu não entra mais,e só não vou falar teu nome aqui pra não te envergonhar.A tua forma de falar eu conheço muito bem querido !se pensou enganar com esse fake lamento.

Pastor Júnior - Sempre Servo, apenas um servo. disse...

Bom dia, que Deus abençoe a todos.
Sou o Pr Junior que aqui foi citado por alguém que não me lembro conhecer. E percebo que muito menos ele me conhece.
Pois bem amigo, me converti e fui batizado no ano de 1988, na Primeira Igreja Batista de Feira de Santana, pelo Pastor Merivaldo. De lá sair no ano de 1991, quando passei a residir no Conjunto Habitacional Feira IX, onde comecei a frequentar as reuniões da Congregação da Igreja Batista de Sobradinho, qual tinha à frente a irmã e agora Pastora Dulce, onde logo após passou a ser dirigida pelo casal de seminaristas Luciano e Simone Moura, os quais foram meus pastores e mentores por 21 anos.
Juntos com eles caminhei em total submissão todos os anos de minha vida cristã na Primeira Igreja Batista de Feira IX. Estive junto com eles em todas as etapas da igreja, sem um registro de rebelião ou comentário de minha parte. Construí e muito colaborei tanto com meu suor, tempo e recursos próprios nas construções, reformas e aparelhamento do templo da igreja. Enfrentei todos os desafios que me foram propostos para defender a mesma. inclusive sofri Processo Judicial contra minha pessoa, por parte de moradores insatisfeitos quando o muro foi construído.
Não quero entrar em maiores detalhes...
Desafio tanto ao amado que aqui me citou, quanto a qualquer outra pessoa que me apresente um comentário meu postado contra qualquer pastor meu, o de outra denominação. Inclusive, se tiver alguém que possa testemunhar pessoalmente que já me viu postar, falar ou citar líderes evangélicos, condenado-os, que se apresente... sinto-me à vontade pra isso.
Se o falador for hoje em minha casa, na minha estante de entrada estar até hoje as fotos dos Apóstolos Luciano e Simone junto comigo e minha esposa, não apenas uma, várias. Nunca escondi e nem neguei o quanto sou grato a eles e o quanto os amo. Se for no meu Watshap verá inúmeras postagens de felicitações pra os mesmos desde que deixei o ministério até o dia de hoje. Quando de lá sair, veio apenas eu e minha família pra cumprir um chamado específico do Senhor. De lá pra cá, o único pastor que me pastoreia até o dia de hoje é o pastor Ismael Miranda, meu nobre irmão e amigo de muitas horas difíceis.
Por último, meu vídeo postado não cita nome de ninguém, apenas o fato ocorrido, que eu não posso compactuar... Não ofendi hora nenhuma a imagem pessoal de pessoas ou entidades... Jamais faria isso.
Um excelente a você e a todos que falam do que não sabe, a única coisa que lhe desejo é a benção do Altíssimo na sua vida e família, que seu sono seja reparador e que sua alma jamais seja flechada pelos dardos inflamados do maligno.
Que jesus abençoe a todos e seja o nosso único e verdadeiro juiz.
Pastor Júnior
Ministério Profético Resgatando Famílias.

Tania disse...

Infelizmente isso acontece muito dentro das igrejas
.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cardial disse...

oi