Header Ads

Seo Services

Clima de guerra : Alberto Pimentel, diz que não tem medo de vereador.


Secretario Municipal da gestão de ACM Neto (DEM), Alberto Pimentel (PSL) iniciou, neste sábado (29), uma série de críticas e ataques à imprensa e ao vereador da base do prefeito Cezar Leite (PSDB) em uma das suas redes sociais. 

Após discutir com Cezar Leite na internet, sobre a proibição do desfile de um trio elétrico do Movimento Brasil Livre (MBL) em ato de defesa ao ministro Sergio Moro, Pimentel aumentou o tom e declarou não ter medo do vereador. “Não tenho medo de você e você não será reeleito. Por isso que vem uma pessoa de fora em Salvador, de Feira de Santana, e tem três vezes mais votos que você Cezar Leite”, bradou Pimentel em um vídeo ao vivo publicado em seu Instagram em que faz uma série de ataques a Leite e ao MBL na Bahia e cita a votação da sua esposa, Dayane Pimentel (PSL), na capital baiana. Dayane e Leite foram postulantes a Câmara Federal em 2018.  

Alberto também disse não temer o que chamou de “cooperativismo dentro da Câmara Municipal de Vereadores (CMS)”, a qual, segundo ele, Cezar Leite estaria se escondendo para “causar arruaça e fazer falcatruas”. O vereador teve trio impedido de desfilar na Barra neste sábado, pois a área está cedida a Conmebol, de acordo com Pimentel, para a realização de transmissões de jogos da Copa América. "Não tenho medo de Cezar Leite e não tenho medo do corporativismo que você se esconde na CMS. E muitos vereadores nossos serão eleitos para fazer frente e poder colocar o dedo na sua cara, quando você fazer suas falcatruas", declarou Pimentel. 

CORPORATIVISMO?
Essa não é a primeira vez que Alberto Pimentel abre fogo contra o Legislativo Municipal. Ainda no começo deste mês, a CMS enviou um ofício pedindo para o secretário prestar esclarecimentos após chamar o vereador Henrique Carballal de “ave de mau agouro” .Na leitura dos vereadores, Alberto não pode atacar a Casa e políticos com mandato. "Vocês não vão me calar", disse, neste sábado, o secretário em vídeo publicado nas redes sociais.

Pimentel também foi o primeiro secretário da gestão do prefeito ACM Neto a ser convocado à Câmara para prestar depoimento após denúncias sobre a atuação do policial militar Jorge Bruno Guimarães na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel). O amigo pessoal de Alberto respondia, na Justiça, a acusação de violência doméstica . 

Os ataques do secretário também se direcionaram à imprensa. Em postagem no Instagram, o funcionário da gestão de ACM Neto chamou um veículo que cobre o imbróglio da manifestação da Barra e traz críticas públicas a sua figura, de lixo. A postagem tem divergências e também críticas ao secretário. “Velha política correndo solta pela família Pimentel”, escreveu um seguidor do titular da Semtel. 

Nenhum comentário