Header Ads

Seo Services

José Ronaldo diz que Colbert dependerá 'dele mesmo' para continuar prefeito de Feira de Santana.


Ausente de cargos políticos desde quando perdeu as eleições para governador em 2018, José  Ronaldo declarou que Colbert Martins Filho, que o sucedeu na prefeitura de Feira de Santana e governa atualmente a cidade só depende do próprio trabalho para tentar se reeleger no cargo em 2020. "Colbert é um candidato natural, naturalíssimo. Ele é prefeito e tem direito a uma reeleição. Só depende dele mesmo para ser candidato", afirmou Ronaldo durante convenção estadual do DEM na ultima quinta-feira (25).

O ex-prefeito de Feira, no entanto, disse que não há como prever o que vai acontecer até lá. "Política é uma coisa extremamente dinâmica. Depende de diálogo, conversa, entendimento", avaliou. José Ronaldo ainda considerou que para Colbert se manter por mais quatro anos, vai ter de desenvolver outras qualidades. "O candidato é que se faz primeiro, é quem prepara sua base, sua maneira de se organizar e planejar", comentou.

Ronaldo, que não poderá se candidatar a prefeito em 2020, pode ser candidato a outros cargos. "No futuro eu vou continuar político", lembrou.

Nenhum comentário