Header Ads

Seo Services

Encontro ocasional: Irmão Lázaro e João Leão.


Freud,considerado o pai da Psicanálise, dizia; O homem é, em sua essência, um ser relacional. Isso quer dizer que eu, você e as pessoas ao nosso redor temos esta característica nata. Na política não é diferente, nos últimos dias temos observado que esse paradigma está sendo mudado realmente, outrora quem fosse do partido A era inimigo mortal do partido B, mas a atitude sensata de alguns políticos tem mudado essa historia.
O ex-deputado federal Irmão Lazaro, tem provado que se deve fazer política pensando em prol do povo, mesmo atualmente sendo do grupo que faz oposição ao governo da Bahia, Irmão Lazaro, esteve em um encontro ocasional com o vice governador da Bahia João Leão, que aproveitou para tomar um café adoçado com política já que ambos são realmente políticos e tem algo incomum lutar sempre por uma Bahia melhor.
Nesse bate papo os dois trataram dos projetos futuros, até mesmo porque o vice governador João Leão, é um dos nomes para sucessão do governador do Rui Costa, em 2022, e Irmão Lazaro, não é diferente tem duas cidades as quais tem o nome do ex-deputado como um dos favoritos para disputar as próximas eleições, disputando a prefeitura, sendo na capital baiana (Salvador)  e a princesa do sertão Feira de Santana. Esse encontro talvez seja um primeiro passo para uma aproximação.
Já dizia o saudoso político Magalhães Pinto, já ensinava lá atrás que “ politica é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou”.

Fábio Negriny.

Nenhum comentário