Header Ads

Seo Services

Articulação : Irmão Lázaro,visita presidente da câmara de vereadores de Salvador, Geraldo Junior.



Dando sequências às suas visitas na capital e em cidades do interior da Bahia, o ex-deputado Federal Irmão Lazaro, esteve na manhã desta terça-feira 19/03, na presidência da câmara de vereadores de Salvador, para agradecer pelo grande  apoio do vereador Geraldo Junior, atual presidente do legislativo da capital baiana.
Logo na chegada irmão Lazaro, teve uma recepção calorosa com os que estavam presentes na câmara de vereadores, e em seguida foi ao encontro do presidente Geraldo Junior, que se demonstrou muito feliz com a visita do seu amigo Irmão lazaro, em seu gabinete.
Segundo o Próprio Lazaro, a sua ida a câmara foi para agradecer ao presidente Geraldo Junior, pelo empenho na sua campanha para o Senado Federal onde obteve 359.419 mil votos na capital do estado, ainda disse que Geraldo Junior, é um amigo querido que batalhou e torceu por sua vitoria.
Irmão Lazaro, foi candidato a Senador da república, obtendo 1.830.581 mil votos, sendo o terceiro mais votado do estado da Bahia, se consagrando como uma grande liderança do estado,mesmo não obtendo êxito o nome de Irmão Lazaro, ventila na capital e no interior (Salvador e Feira de Santana) para disputar a prefeitura de ambas.
A ultima pesquisa foi realizada pelo instituto Paraná Pesquisas a pedido do grupo Metrópole e do site Bahia Notícias, onde aponta Irmão Lázaro (PR), com 12,3% das intenções de voto empatado tecnicamente com Alice Portugal (PCdoB), que tem 11,8% dos votos; Bruno Reis (DEM) 11,7% e Lídice da Mata (PSB) 10,4%.
A pesquisa foi respondida por 804 eleitores entre os dias 17 e 20 de fevereiro e tem margem de erro de 3,5% para mais ou menos. Quem vencer a disputa irá suceder o prefeito ACM Neto.
Lazaro, também é cotado para disputar nas próximas eleições a prefeitura de Feira de Santana, vale salientar que o ex-deputado conseguiu uma votação expressiva na princesa do Sertão (Feira de Santana) quase 95 mil votos, haja vista que com uma votação expressiva como essa, Irmão Lazaro, esta habilitado para a disputa das próximas eleições que já é no próximo ano 2020.


Nenhum comentário