Header Ads

Seo Services

Cadê a Televisão : Líder comunitário tem casa invadida, segundo ele teve televisor afanado.



Segundo a Constituição Federal (art. 5º, inc. XI)  a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial .
Nenhuma dessas opções Supla citada  aconteceu no dia de ontem, segundo áudios divulgados nas redes sociais uma senhora dizendo que é a mãe  do agente distrital e líder comunitário do bairro da Pampalona, o Sr. Cristovaldo de Jesus, teve sua casa invadida, por um cidadão de Pré-nome Magal Capenga( Suplente de Vereador) em Feira de Santana, a mesma  acusa  Sr. Magal, de além de invadir a residência afanar um aparelho de televisão.
Segundo informações, os motivos dessa violação  domiciliar é  que o Sr. Cristovaldo de Jesus, tem uma divida no valor de R$ 130,00 a pagar ao acusado ( Sr. Capenga) que por sua vez não suportou mais esperar a quitação. Ambos são agentes distritais (Nomeados) pela prefeitura de Feira de Santana.
O Sr. Cristovaldo Jesus, deixou registrado nos áudios que iria procurar a delegacia para prestar queixa contra o acusado que levou sua televisão.  


Nenhum comentário