Header Ads

Seo Services

Audiência pública, sem audiência : Somente três vereadores marcam presença em audiência pública.


Na tarde de hoje 27/02/19 aconteceu na câmara de vereadores de Feira de Santana, uma audiência publica para a DEMONSTRAÇÃO DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS - § 4º DO ARTIGO 9º DA LRF,  o Propósito da audiência é de demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira do município de Feira de Santana durante o  Quadrimestre do exercício financeiro de 2018, assim como avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social.
O que chamou a atenção foi que no total de 21 vereadores que compõem o legislativo do município de Feira de Santana, somente três  compareceram, na verdade de quem realmente é o interesse dessas audiências publicas que acontecem na câmara de vereadores?

A galeria por sua vez também teve seu destaque com a presença dessa figura notável que chega mais cedo na casa legislativa do que a maioria dos vereadores, estamos falando do Sr. Manoel Teles Ferreira, popularmente conhecido como''MTF" que fez seu papel de publico presente, por sinal o mesmo foi até convidado para o uso da palavra mas não foi possível porque a porta de acesso estava trancada.... Que pena.

Estiveram presentes o Sr. Secretário municipal da Fazenda, Expedito Eloy, vereadores Fabiano da Van, Edvaldo Lima e Cadimiel Perreira Carvalho.

Nenhum comentário