Header Ads

Seo Services

DANÇA DAS CADEIRAS : Diretor do HGCA poderá ser substituído



Quem deve esta se preparando para voltar a sua cidade de origem ( Salvador-Ba) é o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, (HGCA) o Dr. José Carlos Carvalho Pitangueira. Quando assumiu a direção do HGCA, em 2013, o odontólogo Dr.Pitangueira, trazia na bagagem, junto com o currículo brilhante na área de saúde, quase quatro décadas de experiência no serviço público. Foi esse histórico que lhe assegurou a conquista todo esse tempo como diretor geral de um dos maiores hospitais públicos da Bahia.
Dr. Pintagueira, como gosta de ser chamado, além de servidor público teve passagem pela Câmara Municipal de Salvador foi eleito em 2008 pelo PRB, com toda essa bagagem Pintagueira, é muito próximo do Senador Otto Alencar, o qual ele não se furta de expressar a grande estima que tem pelo mesmo.
Ser diretor de um Hospital do porte do HGCA é preciso realmente ter muito respaldo, um hospital que tem em media mais de 400 atendimentos diários nas mais diversas especialidades e realiza 1.500 atendimentos por mês, Além da  telemedicina na sala vermelha. 
Não sabemos qual será o destino do diretor Dr. Pintagueiras, mas já se fala do nome do vice-diretor médico do HGCA, Aurélio Sciarretta Júnior, como seu substituto.
Pintagueira, esta de ferias e logo após seu retorno teremos mais esclarecimentos.

Nenhum comentário