Header Ads

Seo Services

Secretaria de relações interinstitucionais captou mais de R$ 3 milhões para o município de Feira de Santana.


Nos últimos 2 anos a secretaria municipal de Relações Interinstitucionais capitou para o município de Feira de Santana mais de 3 milhões de reais em emendas parlamentares. De acordo com Nau Santana, secretário responsável pela pasta, a principal função da secretaria é representar o prefeito da cidade.

“A principal função é representar e assessorar o chefe do executivo em todos os segmentos da sociedade. A gente representa o executivo. Mas essa é uma secretaria que não para e sempre tem ido buscar recursos. A gente tem captado, nesses quase dois anos, mais de 3 milhões de reais para Feira de Santana através de emendas parlamentares. Apesar de ser pequena, é uma secretaria que traz recursos para o município e é de extrema importância”, destacou.

Nau Santana lembra que a secretaria de Relações Interinstitucionais é pequena, composta apenas do próprio secretário e de dois estagiários. Como não tem ordenamento de despesa, o orçamento dela é pouco, ficando em apenas 50 mil reais por ano.

Presidência municipal do PSC

Além de estar a frente da secretaria, Nau Santana também é presidente interino do Partido Social Cristão (PSC) de Feira de Santana. Ele era vice-presidente do partido na cidade, mas está interino, já que Irmão Lázaro está na vice-presidência estadual do partido na Bahia. Militando na politica há alguns anos, Nau comentou sobre as próximas eleições municipais.

“Estou na política há algum tempo e fomos um dos que incentivou o irmão Lázaro entrar na política. Existem muitas especulações sobre Irmão Lázaro ser candidato a prefeito, mas antes de qualquer coisa, vamos sentar com nosso grupo político, o ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Martins para montar estratégias. Ainda estamos em 2018 e a eleição municipal é em 2020”, afirmou.

Nenhum comentário