Header Ads

Seo Services

Procurador do legislativo feirense o advogado Ícaro Ivvin, receberá a comenda 2 de julho na Assembleia Legislativa da Bahia.


A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai conceder ao procurador do legislativo feirense , o advogado Ícaro Ivvin, a Comenda Dois de Julho. A homenagem foi sugerida pelo deputado Carlos Geilson. A cerimônia não tem ainda data marcada. A medalha é entregue a cidadãos baianos que prestam serviços relevantes ao Estado da Bahia.
Icaro Ivvin, é advogado e professor, especialista em Direito do Estado, já foi secretario municipal em Feira de Santana, sub-procurador e hoje é Procurador geral da Câmara de vereadores  de Feira de Santana .
É com o coração cheio de alegria que compartilho com vocês que me foi outorgada pela Assembléia Legislativa da Bahia a maior honraria concedida pelo Estado da Bahia: a COMENDA 2 DE JULHO.agradeço a Deus por mais essa benção e alegria, agradeço também a meus pais, amigos, familiares e colegas de trabalho que caminham ao meu lado de braços dados na construção de cada etapa profissional e de vida, de cada sonho alcançado.agradeço ainda em especial ao Deputado Estadual Carlos Geilson, pela amizade e reconhecimento profissional externado pela proposição da honraria" disse.
O deputado estadual Carlos Geilson, decidiu homenagear Advogado Icaro Ivvin,  em reconhecimento às contribuições trazidas na aplicação e interpretação do Direito, aos relevantes serviços prestados na defesa do cidadão, notadamente em todas as funções que já exerceu  neste Estado. Icaro Ivvin,  ainda é procurador do legislativo feirense, advogado e professor de Direito.

Nenhum comentário