Header Ads

Seo Services

NA CONTRA MÃO: Jovens evangélicos levam a PISADINHA para dentro da igreja.



Um vídeo publicado nas redes sociais deixou muitos cristãos escandalizados devido o teor de seu conteúdo, onde jovens da igreja do evangelho quadrangular  usam o templo da igreja para fazerem um vídeo  dançando um hit que já virou febre nas redes sociais a PISADINHA.
O que causou estranheza não foi a musica, e sim os próprios membros da igreja do evangelho quadrangular levar para dentro do templo algo que eles mesmo combate e são contra ( Coisas mundanas) ou seja ao invés de influenciarem, eles estão sendo influenciados  e ainda conduzindo para dentro das igrejas.
Segundo informações colhidas, esta denominação até então sempre foi seria e não comunga com tais atos dessas pessoas que fizeram a famosa dança da” PISADINHA GOSPEL’’
Os jovens mostram-se bem a vontade durante a apresentação e uma platéia assiste ao espetáculo como se fosse uma apresentação artística em uma boate ou casa de show, mas só que trata de um templo que segundo informações um templo evangélico,  onde os fieis usam para momento de culto e adoração a Deus. Por a crítica de muitos internautas com o desrespeito provocado por essas pessoas dançando a PISADINHA.

Nenhum comentário