Header Ads

Seo Services

FAKE NEWS: Ex prefeito José Ronaldo, é a bola da vez.


Estamos vivendo em uma época em que precisamos ter  a nossa atenção redobrada,principalmente  no conteúdo que você compartilha pela internet, um levantamento recente produzido, aponta que, puxados pelas regiões Sudeste e Nordeste, os casos de fake news no Brasil aumentaram em 51,7% neste segundo semestre em relação ao primeiro. Estamos falando de 4,4 milhões de casos de notícias falsas sendo compartilhadas em um período altamente volátil, dada a iminência das eleições presidenciais de outubro deste anos.
Iniciaram uma divulgação nas redes sociais que tem tomado corpo, onde anunciam o ex prefeito de feira de Santana José Ronaldo de Carvalho ,como certo de assumir um ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, ainda confirmam a pasta em que o ex prefeito ira ocupar.
Tudo isso não passa de mais um fake news, até mesmo porque quem esta anunciando os ministros é o proprio presidente eleito Bolsonaro, os assuntos que lideram o compartilhamento de notícias duvidosas são “atalhos” para ganhar dinheiro de forma fácil e rápida, informações que tratam de politica são as mais frenquentes.

Nenhum comentário