Header Ads

Seo Services

PEGOU FOGO NA DOR DE DENTE: Nelsinho da kamys X Ideilton ( Dedeu)


Circula nas redes sociais uma discussão através do APP watsaap, entre o empresário Nelson Roberto(Rei Nelsinho da kamys) e o servidor público, presidente da associação da vila verde, Sr. Ideilton Cerqueira, popularmente conhecido por "Dedeu".
Em um dos áudios o Sr. Ideilton (Dedeu) manda o empresário Nelsinho da Kamys, tomar vergonha na cara e procurar algo pra fazer, e deixasse de perseguir o ex- prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, segundo " Dedeu" o empresario Rei Nelsinho, se tornou um homem chato e tem usado as redes sociais para falar mal do ex-prefeito Zé Ronaldo.

Por sua vez o empresario Nelson Roberto, não deixou barato logo após ouvir um dos áudios onde o Sr. Ideilton "Dedeu" se direciona a ele, o rei Nelsinho, não poupou palavras chamou o Ideilton, de moleque e que não era homem para falar o que falou pelo watsaap na frente do mesmo. Ainda o convidou para um duelo se o Ideilton fosse homem de coragem.

Essa confusão virtual onde sempre tem o empresário Nelson Roberto( rei Nelsinho) como um dos principais atores dessa novela já deu até delegacia, no último dia 08 de novembro, Nelsinho da Kamys, como é mais conhecido acompanhado de dois advogados estiveram no complexo de delegacias no bairro do sobradinho para supostamente prestar esclarecimentos a respeito de áudios e vídeos ofensivos divulgados nas redes sociais contra o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.



Nenhum comentário