Header Ads

Seo Services

Radialista é assassinado com vários tiros dentro de casa em Riachão do Jacuipe.





Marlon Carvalho de Araújo, 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 16, no povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. De acordo com as primeiras informações, o repórter ventania como era conhecido, foi alvejado com vários tiros por homens não identificados.
Áudios que circulam na rede social relatam que Marlon foi visto pela última vez falando ao celular em frente a própria residência e que depois vizinhos ouviram o barulho dos tiros. O comunicador foi morto dentro de casa e os assassinos fugiram em um carro de dados ignorados.

História

Marlon de Carvalho o repórter ventania, era bastante conhecido na cidade e região, por ter apresentado programas polêmicos em emissoras de rádio. Ao deixar o rádio, Marlon migrou para a internet onde viralizou vídeos fazendo denúncias em cidades da região, Marlon vez denuncias de varios municipios e denuncias graves as quais deixaram muitos prefeitos e secretarios incomodados. A policia já investiga no intuito de descobrir os autores desse lamentavel crime.

Nenhum comentário