Header Ads

Seo Services

FALTA DE CONSIDERAÇÃO : Prefeito de Serra Preta anuncia que vai mudar nome de avenida Otto Alencar, e colocará nome do próprio pai.



Em uma reunião política que aconteceu no ultimo domingo (19/08) o povo da cidade de Serra Preta, foi surpreendido no discurso feito pelo prefeito da cidade o Sr. Rogério Serafim (Aldinho) onde o mesmo dentro da sua explanação informou que no próximo dia 7 de setembro irá reinaugurar a restauração da Avenida Governador Otto Alencar, obra essa que foi realizada por uma iniciativa do então Senador Otto Alencar, o surpreendente foi que o prefeito no momento do anuncio declarou que a avenida levará o nome do seu pai Clodoaldo Ferreira de Souza.
Para alguns dos moradores da cidade de Serra Preta, o atual prefeito agiu com tamanha falta de consideração e respeito com o senador da republica Otto Alencar, que se empenhou para a restauração dessa avenida tão importante que liga a BA 052 ao distrito do Bravo, onde até mesmo é de conhecimento do atual prefeito, o empenho do Senador Otto Alencar.
O prefeito Rogério Serafim (Aldinho) fez o anuncio que no dia 7 de setembro será o dia da mudança, em cidade onde o respeito prevalece e domina essa atitude de mudanças de nomes de avenidas e ruas é uma das atribuições legais dos Vereadores, é tomar a iniciativa de apresentar Projetos de Lei que são debatidos, estudados e examinados pelo Poder Legislativo Municipal.

Lembrando que no mês de maio do ano corrente o vereador Mário Gonçalves esteve com o senador Otto Alencar, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano de Serra Preta, Demilton Leite, e do empresário Vinícius Araújo. Onde Foram agradecer o asfaltamento do contorno do distrito do Bravo e ainda, reforçaram o pedido de uma telefonia móvel para a localidade do Ponto de Serra Preta.

Nenhum comentário